Anderson Moreira, mais conhecido como Índio, e Guilherme Rodrigues foram presos na tarde desta segunda-feira, dia 1º, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, por policiais civis e militares de Canoinhas, com apoio do Ministério Público.
Segundo o delegado regional Wagner Meireles, a dupla foi flagrada com 25 pedras de crack, sete pedras de cocaína, cinco buchas de maconha e R$ 1,6 mil em dinheiro, além de papel alumínio, usado supostamente para embrulhar a droga, e telefones celulares.
Os dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados para a Unidade Prisional Avançada de Canoinhas, onde permanecerão à disposição da justiça. “A desarticulação de mais esse ponto de venda de drogas no bairro São Cristóvão decorre da união das forças públicas de Canoinhas no combate ao tráfico de drogas, sendo mais uma etapa da operação denominada “Arrastão”. Já são quatro pessoas presas em flagrante em menos de uma semana”, frisou Meireles.