Ele precisou ser medicado e vai responder a termo circunstanciado
Na tarde de sábado, 10, por volta das 18 horas, policiais militares estavam realizando uma abordagem a um motociclista quando ouviram outro motociclista conduzindo uma Honda/CG 160 FAN vindo em alta velocidade em Canoinhas. O condutor acelerou a moto com escape cortado em descarga livre.
Após finalizar a abordagem da outra moto, a equipe policial iniciou acompanhamento com uso de sinais luminosos e sirene, sendo completamente ignorada pelo condutor, que estava fugindo.
Percorrida a extensão da rodovia Dona Francisca até a entrada do km 06, o motociclista deslocou pelo interior da Barra Grande, em Três Barras, até próximo ao retorno pela Vila II. Ele entrou na rua Felix da Costa Gomes e, na curva, acertou a lateral dianteira de um veículo Fiat/Bravo que trafegava corretamente em sua mão de direção.
Foi acionado o Corpo de Bombeiros para levar o condutor da motocicleta até o Pronto Atendimento para exames. A motocicleta Honda/CG 160 FAN foi recolhida ao pátio conveniado por estar sem condições de rodar. O motociclista vai responder a boletim termo circunstanciado.