Em menos de 24h, quatro morrem em acidentes na PR-151

Acidentes aconteceram no trecho de São Mateus do Sul a Três Barras e São João do Triunfo

 

Cabine foi esmagada/Plantão Policial
Cabine foi esmagada/Plantão Policial

Em menos de 24 horas, a PR-151, que liga Três Barras a São Mateus do Sul e que tem sequência até São João do Triunfo, registrou a morte de quatro pessoas nesta sexta-feira, 8.

Pela manhã, no km 440, trecho entre São Mateus do Sul e São João do Triunfo, Rinaldo Teonório Calvalcante, e seu filho, Eduardo Augusto Cavalcanti, morreram em decorrência do tombamento de um caminhão, com placas de São Paulo, que era conduzido por Teonório.

O caminhão estava carregado de frangos vivos e tombou ao entrar em uma curva. O condutor perdeu o controle da direção e tombou, espalhando toda a carga pela rodovia. A cabine ficou totalmente amassada, não dando chance de sobrevivência ao motorista e seu filho.

Quando os bombeiros chegaram no local, pai e filho já estavam mortos.

 

MAIS DUAS VÍTIMAS

Pampa ficou destruída/Cultura Sul FM
Pampa ficou destruída/Cultura Sul FM

Logo mais, à noite, outro acidente tirou a vida de João Wolff, 82 anos, mais conhecido como Nenê Wolf, e Maria Wolff, 76 anos.

Segundo informações do Portal Cultura Sul FM, o veículo Pampa no qual estava o casal, com placas de São Mateus do Sul, colidiu frontalmente com uma carreta com placas de Pitanga (PR), que seguia sentido à cidade de São Mateus do Sul. O acidente aconteceu no trecho entre São Mateus do Sul e Três Barras.

Assim como no primeiro acidente do dia, quando os bombeiros chegaram no local, o casal já estava morto.

 

Rolar para cima