Irmão tentou intervir ao ver o homem agredindo a esposa e filhos
Um homem foi detido na noite desta quarta-feira, 9, a rua Joaquim Batista Pires, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, depois de bater no irmão e no filho e tentar agredir a esposa.
Segundo a Polícia Militar, ao ser acionada, uma guarnição de policiais foi até o local e separou uma briga entre o agressor e seu irmão. Enquanto o agressor estava embriagado, seu irmão apresentava uma lesão leve no ombro direito. O ferido relatou que seu irmão chegou em casa embriagado, brigando com a esposa e filhos, quebrando tudo dentro de casa. Ele disse que tentou conversar com o irmão para acalmá-lo, porém seu irmão partiu cima dele agredindo-o fisicamente.
A mulher do agressor relatou que seu companheiro chegou em casa embriagado e começou a dar chutes em seu filho. Quando ela saiu para fora da casa com as crianças, ele teria dito: “Vou matar tudo vocês e vou jogar no rio”.
Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e conduziu os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.