Enteado acusado de matar padrasto em Três Barras vai à júri popular

Julgamento está marcado para acontecer nesta sexta-feira, 29

 

Está marcado para esta sexta-feira, 29, a partir das 9 horas no Fórum da comarca de Canoinhas, o julgamento de Jociel Arcanjo Ribeiro Fernandes, 19 anos. Ele é acusado de ter assassinado o padrasto, Ezequiel Davi Trapp, 47 anos, em 21 de junho passado dentro da casa na qual moravam na rua Voluntários da Pátria, no bairro João Paulo 2º, no município de Três Barras.

 

 

 

Fernandes teria desferido sete golpes de faca na região do coração de Trapp além de outros golpes na região da cabeça, braços e mãos enquanto a vítima dormia. “Ressalte-se que a ação foi cometida mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, tendo em vista que Ezequiel não esperava o ataque, sendo surpreendido pelo denunciado, armado com uma faca, não havendo chance mínima de defesa”, anotou o Ministério Público na denúncia.

 

 

 

Segundo o Ministério Público, o ressentimento por Trapp teria sido causado por causa do desaparecimento de R$ 10 que pertenceriam ao acusado. Trapp e Fernandes teriam discutido porque Fernandes acusava o padrasto de ter furtado o dinheiro, motivo que fez com sua mãe o expulsasse de casa. Contrariado, Fernandes teria atacado o padrasto na cama, enquanto a vítima dormia.

 

 

 

Fernandes está preso na Unidade Prisional Avançada de Canoinhas desde o dia do crime.

Rolar para cima