Na madrugada de sábado, 20, equipes da Polícia Militar de Três Barras e Canoinhas foram chamadas na rua Etelvina de Almeida Pires, distrito do São Cristóvão, em Três Barras, para cessar perturbação do sossego alheio.
No local, havia duas casas com som perturbador que, segundo denúncias, os moradores estariam fazendo uma espécie de competição de som alto. Os policiais foram recebidos com pedras e pedaços de madeiras. A agressão foi cessada depois de muita conversa. Um aparelho de som foi apreendido. Uma mulher de 21 anos de idade e um rapaz de 19 anos foram presos em flagrante pelo crime de dano ao patrimônio publico, devido às avarias causadas na viatura. Eles vão responder a boletim termo circunstanciado por perturbação do sossego alheio. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.
MAIS PERTURBAÇÃO E PEDRADAS
Ainda no sábado, 20, equipes da Polícia Militar de Canoinhas foram chamadas na rua Frohlinde, no bairro Piedade, pela segunda vez no mesmo dia para atender ocorrência de perturbação do sossego alheio. A PM recebeu várias ligações dos moradores reclamando do som alto. Quando chegaram no local, os policiais foram recebidos com xingamentos e pedradas, que foram atiradas também contra as viaturas. As agressões foram cessadas e os envolvidos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. No deslocamento as equipes da PM localizaram um VW Gol e um Fiat Uno, cujos ocupantes estavam envolvidos na mesma ocorrência. Ao avistarem a viatura, eles fugiram. O condutor do VW Gol apresentava visíveis sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele vai responder a termo de constatação de embriaguez. Já o condutor do Fiat Uno concordou em fazer o teste, resultando em 0,72 mg de álcool por litro de ar expelido. Diante dos fatos ambos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.