Em Rio Negrinho, um motociclista morreu ao bater na traseira de um caminhão
PAPANDUVA
Um capotamento foi registrado na noite desta sexta-feira, dia 1º, na localidade de Palmito, em Papanduva (SC), cerca de dois quilômetros após a saída da BR-116. O motorista foi encontrado aproximadamente 6 metros do veículo, desorientado e com lesão na cabeça.
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, os bombeiros de Papanduva, que atenderam a ocorrência, encaminharam a vítima ao Hospital São Sebastião.

RIO NEGRINHO
Na noite desta sexta-feira, dia 1º, em Rio Negrinho (SC), uma colisão frontal na BR-280, envolvendo três veículos, deixou dois feridos graves.
As vítimas estavam em um veículo Vectra, do qual foi preciso ser retirado o teto para o resgate das vítimas. Os dois homens, que se encontravam inconscientes, com suspeita de traumatismo craniano, foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.
Na noite anterior na quinta-feira, 28, um motociclista de 19 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão na BR-280, em Rio Negrinho. O motociclista estaria fazendo uma ultrapassagem pela direita e acabou batendo na traseira do caminhão que estava parado no acostamento.
O motorista do caminhão e um ajudante estavam verificando um problema mecânico e por pouco não foram atingidos pela moto.
IRINEÓPOLIS
Na manhã deste sábado, 2, o Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas para a BR-280, na localidade de Colônia Escada, em Irineópolis (SC), para atender a um acidente envolvendo dois veículos. Os bombeiros ainda estão em atendimento e não há informações sobre possíveis vítimas.