Confira as principais ocorrências policiais registradas pela Polícia Militar de Canoinhas
BÊBADO AO VOLANTE
Na tarde desta terça-feira, dia 1º, no distrito do Campo d’Água Verde, o motorista de um VW Gol, que transitava pela rua Nazir Cordeiro, bateu na parede de um estabelecimento comercial quando no sinaleiro com a Avenida Expedicionários, tentou efetuar manobra à esquerda e perdeu o controle do volante.
Ele relatou à Polícia Militar que havia ingerido bebida alcoólica e foi constatado que apresentava sinais de embriaguez, como desordem nas vestes, hálito etílico e dificuldade na fala e equilíbrio. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao condutor e o levaram para a Delegacia, onde o condutor aceitou fazer o teste do bafômetro, resultando em 1,00 mg de álcool por litro de ar expelido. O veículo envolvido no acidente foi removido ao pátio conveniado devido a infrações administrativas.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
Na madrugada desta quarta-feira, 2, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas na rua Miguel Dalmouros, distrito do Campo d’Água Verde, para cessar uma perturbação do sossego alheio pela segunda vez.
Desta vez, no entanto, além de orientar os proprietários da casa, os policiais apreenderam os objetos geradores da perturbação.
TRÁFICO DE DROGAS
No início da noite de terça-feira, dia 1º, a PM recebeu uma denúncia de que um homem em um veículo Subaru estava vendendo entorpecentes em uma Praça da área central de Canoinhas.
As equipes da PM efetuaram rondas, porém o veículo não foi localizado. Após algumas horas, pelo sistema de videomonitoramento da PM, o veículo foi visto em frente a uma loja de conveniência. Depois o carro não foi mais visto.
Já na madrugada desta quarta-feira, 2, os ocupantes do veículo retornaram a conveniência com outro carro, um VW Gol de cor prata. Equipes da PM abordaram os três ocupantes do carro. Os policiais visualizaram quando um dos jovens, que estava do lado do caroneiro, ao sair jogou uma lata contendo cinco unidades de LSD, dois comprimidos de ecstasy, sete gramas de maconha e uma semente de substância semelhante à maconha. O jovem com 20 anos de idade assumiu a propriedade das substâncias. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia.