Ferida em acidente na SC-477 deve deixar UTI nesta segunda-feira

Ana Carolina Guimarães, que ficou gravemente ferida em um acidente na terça-feira, 25, na SC-477, em Canoinhas, deve deixar entre esta segunda e terça-feira, dia 1º, a UTI do Hospital São José, de Jaraguá do Sul. Ela sofreu traumatismo craniano depois de colidir o Uno que dirigia contra um Gol com placas de Canoinhas.

Ana sofreu diversos ferimentos e estava convulsionando quando o socorro chegou. Ela recebeu atendimento da equipe dos bombeiros e foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal.

O Gol era conduzido por João Antonio Cubas, 24 anos. A equipe do Samu atestou suspeita de hemorragia interna e ferimento na boca. O homem foi conduzido para o Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica e está fora de perigo.

 

CAUSA

A colisão teria ocorrido após a motorista do Uno, que se dirigia sentido a Major Vieira, ter caído dentro de um buraco na rodovia, que contabiliza 394 buracos, segundo conta feita por moradores há duas semanas. Pelas fotos é possível perceber que a marca de frenagem mostra que a roda dianteira acertou o buraco, quebrando a barra de direção do veículo e, na sequência, a motorista perdeu o controle invadindo a pista contrária vindo a se chocar contra o Gol, cujo motorista não conseguiu evitar a colisão.

Todo o levantamento e as possíveis causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual.

Rolar para cima