Fiat Strada é furtada em Major Vieira e placas são encontradas em outro veículo apreendido na 116, em Mafra

Um homem foi preso, mas veículo de Major Vieira ainda não foi localizado

 

 

Policiais rodoviários federais e policiais militares de Mafra recuperaram na noite desta quinta-feira, 8, na BR 116 em Mafra, um Fiat Mobi com registro de furto. Um homem foi preso e uma espingarda foi apreendida. O Fiat Mobi estava com a placa de uma Fiat Strada que havia sido furtada em Major Vieira poucas horas antes.

 

Suspeito fugiu para uma mata mas foi localizado em seguida/Divulgação/PRF

 

O FURTO EM MAJOR VIEIRA

Às 19h45 de quinta, a vítima de um furto foi até o grupamento da Polícia Militar de Major Vieira e relatou que saiu de sua casa por volta das 17h15 e ao retornar por volta das 19h, percebeu que a porta da frente da sua casa estava arrombada, e que a sua Fiat Strada Working, com placas de Major Vieira, chaves e documentos haviam sido furtados. Ao entrar na residência, a vítima percebeu que foi furtada também uma motosserra, marca Stihl e uma roçadeira da marca Husqvarna e uma espingarda calibre 12, dois canos sem registro, que era herança do seu avô.

 

 

Os policiais militares de Major Vieira realizaram rondas em localidades próximas, porém, o veículo e os objetos não foram encontrados.

 

 

 

 

 

A APREENSÃO EM MAFRA

Mais tarde, com base em informações repassadas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mafra,  policiais militares de Mafra deram ordem de parada ao motorista de um veículo Mobi na BR 116. No entanto, o homem não obedeceu e fugiu em alta velocidade. No quilômetro 4 da BR 116, o homem abandonou o veículo, saiu correndo em direção à mata, mas foi capturado em seguida.

 

 

 

 

O veículo apreendido em Mafra pertencia a uma locadora de veículos de Belo Horizonte (MG) e estava circulando com placas falsas, números dos chassis raspados e etiquetas de identificação rasgadas. No porta-malas, foi encontrada ainda uma espingarda calibre 12. A placa do Fiat Mobi foi trocada com a placa do Fiat Strada que havia sido roubada em Major Vieira.

 

 

 

 

O homem de 30 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia de Mafra. Ele deve responder pelos crimes de receptação, adulteração de veículo automotor e porte ilegal de arma.

Espingarda apreendida com o suspeito em Mafra/Riomafra Mix

 

A Fiat Strada Working que foi furtada em Major Vieira ainda não foi localizada.