Acidente na BR-280: Filho de empresário segue em coma induzido

Kaio Fuck colidiu o carro que dirigia na lateral de um caminhão bitrem, placas de Abelardo Luz, na BR-280, em Três Barras, próximo da localidade de São João dos Cavalheiros                                       

 

O filho do empresário Norberto Fuck, da Energia Madeiras, de Canoinhas, Kaio Fuck, de 25 anos, que sofreu um grave acidente na BR-280, em Três Barras, no sábado, 28, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz, de Canoinhas, em coma induzido. O caso ainda inspira cuidados.

 

Ele passou por uma cirurgia na cabeça neste domingo, 29. Uma equipe médica composta pelos médicos Adriano Aguiar, Andrei Moraes e Marcelo Galotti está cuidando do rapaz.

 

Ele deve seguir em coma induzido até esta terça-feira, 31. Uma tomografia apresentou pequena melhora no quadro clínico de Kaio. Nova tomografia deve ser feita nesta segunda-feira, 30. A boa notícia é que não houve fratura no crânio, mas o impacto provocou hemorragia no cérebro.

 

Kaio colidiu o carro que dirigia na lateral de um caminhão bitrem, placas de Abelardo Luz, na BR-280, em Três Barras, próximo da localidade de São João dos Cavalheiros. Chovia muito no  momento.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Três Barras, Kaio estava em uma Land Rover, placas de Canoinhas, que depois de colidir na lateral do bitrem, perdeu o controle da direção e bateu violentamente em uma árvore de pinus às margens da rodovia.

 

Bombeiros de Três Barras socorreram o motorista, que estava inconsciente, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, suspeita de fratura no braço direito, corte lacerante com hemorragia na região frontal e suspeita de hemorragia interna. Imobilizado com colar cervical, ele foi conduzido até o Pronto Atendimento Municipal de Três Barras e de lá para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.

 

Segundo informações do motorista do caminhão, de 28 anos, que estava no acostamento prestes a entrar na pista, ele teria visto a Land Rover vindo sentido ao seu caminhão, colidindo na lateral e saindo da pista. O motorista do caminhão nada sofreu.

 

Rolar para cima