Fim de semana marcado por dois furtos praticados em Canoinhas

O fim de semana foi marcado por dois furtos a estabelecimentos comerciais.

Na tarde de sexta-feira, 13, na rua Vidal Ramos, área central de Canoinhas, um comerciante entrou em contato com a Polícia Militar, informando que estava com o autor do furto detido.

Segundo o comerciante, o homem provou algumas roupas e em determinado momento colocou uma blusa debaixo da blusa que vestia e saiu sem pagar. Os seguranças conseguiram deter o ladrão na Praça Lauro Müller. O proprietário da loja apresentou as imagens da câmera de segurança. O homem negou o furto, alegando que comprou a blusa dias atrás e estava vestido com ela ao entrar na loja. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao rapaz por crime de furto.

 

na madrugada de domingo, 15, equipes da Polícia Militar de Canoinhas foram chamadas na avenida dos Expedicionários, distrito do Campo d’Água Verde, onde segundo denúncia, dois homens estavam no interior de um estabelecimento comercial, possivelmente furtando.

No local, os policiais flagraram um homem pulando o muro com alguns litros de bebida. O proprietário do estabelecimento reconheceu os produtos como de sua loja. Diante dos fatos, o jovem foi preso.

 

EMBRIAGADO

Na madrugada de domingo, 15, equipes da Polícia Militar de Canoinhas realizavam ações de ostensivas pelo distrito do Campo d’Água Verde, quando flagraram o motorista de um veículo GM Celta em atitude suspeita.

O homem não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade. O veículo foi acompanhado pelos policiais por várias ruas da cidade. Depois de cerca de 40 minutos de acompanhamento, o veículo foi abordado na rua Francisco de Paula Pereira, centro de Canoinhas. Segundo a PM, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele se negou a fazer teste do bafômetro. Diante dos fatos, o motorista vai responder as notificações cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio conveniado e o condutor preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool.

Rolar para cima