Confira os destaques policiais em Canoinhas e região
Na noite de sexta-feira, 8, equipes da Polícia Militar (PM) de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo distrito do Campo d’Água Verde, quando na Avenida Expedicionários avistaram um veículo GM Vectra, placas de Canoinhas, realizando manobras perigosas em alta velocidade.
A PM acionou a sirene dando ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e seguiu em alta velocidade sentido Três Barras pela BR 280.
Segundo a PM, o motorista cometeu várias infrações de trânsito até entrar no pátio de uma casa, onde foi abordado. Durante a abordagem foi constatado que o condutor do veículo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio conveniado e o motorista vai responder as devidas autuações.
EMBRIAGADO
Na tarde de sábado, 9, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas na rua Duque de Caxias, área central do município, para atender um acidente de trânsito.
Uma Toyota Hilux SW4, placas de Canoinhas, colidiu contra um GM Cruze, placas de São José, e um VW Gol, placas de Canoinhas. Ao conversar com os envolvidos, os policiais constataram que o condutor do Gol apresentava visíveis sinais de embriaguez. Teste do bafômetro resultou em 0,93 mg de álcool por litro de ar expelido. Diante dos fatos, o jovem de 23 anos de idade foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool.
EMBRIAGADO 2
Na noite de domingo, 10, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo distrito do Campo d’Água Verde, quando na rua Otávio Tabalipa avistaram um Ford Escort com os faróis apagados, excesso de passageiros e para-brisa totalmente quebrado.
Segundo a PM, o condutor do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos, ele vai responder a auto de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora.