Fim de semana teve apreensão de armas, Maria da Penha e perturbação do sossego alheio

Maria da Penha

 Na manhã de sexta-feira, dia 1º, na avenida Rigesa, no centro de Três Barras, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de agressão contra mulher.

A vitima foi encaminhada para o Hospital de Três Barras com um corte profundo no pulso, devido às agressões. A mulher com 24 anos de idade confirmou as agressões por parte de seu esposo, um homem com 26 anos de idade.

O homem estava em casa e foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.

 

 

Arma de fogo

 Na madrugada de sábado, 2, na rua Major Vieira, na área central de Canoinhas, a Polícia Militar foi chamada para atender denúncia de que um homem estaria portando uma arma de fogo.

A guarnição em patrulhamento pela rua abordou o veículo e durante busca pessoal e dentro do carro, encontrou uma espingarda calibre 22 com a numeração raspada.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao homem e o conduziu para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.

 

 

Mandado de Prisão

 Na tarde de sábado, 2, na estrada de Fartura de Baixo, interior de Canoinhas, a Polícia militar foi chamada porque havia suspeita de um homem estar armado.

Nas proximidades a PM avistou o suspeito, que jogou um objeto na beira da estrada.

A guarnição abordou o homem com 38 anos de idade e ao identificá-lo foi constatado que ele estava com mandado de prisão em aberto.

O objeto era um revólver calibre 38, marca Rossi. O homem havia usado a arma para disparar contra um estabelecimento comercial horas antes.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.

 

 

 

Manobras perigosas

           Na noite de sábado, 2, policiais em patrulhamento pela rua Alvino Voigt, no distrito do Campo d’Água Verde, em, Canoinhas, flagraram o condutor de um veículo Ford Ranger, placas GTG-6722, de Canoinhas, fazendo uma arrancada brusca e manobras perigosas.

Os PMs acompanharam o veículo e deram ordem de parada que foi ignorada pelo condutor que saiu em alta velocidade, colocando em risco a segurança dos demais usuários da via.

O condutor de 20 anos foi abordado e vai responder a termo circunstanciado.   

 

 

Condutor embriagado

 Na noite de sábado, 2, policiais em patrulhamento pela rua Coronel Albuquerque, no Centro de Canoinhas, abordaram um veículo Fiat Palio, placas KMB-4617, de Canoinhas, conduzido por um homem com 33 anos de idade.

O homem apresentava visível estado de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou sua embriaguez.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.

 

 

Perturbação do sossego alheio

 Na madrugada desta segunda-feira, 4, policiais militares foram até a rua do Ouvidor, no Centro de Três Barras, para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio.

No local, constataram que o som de um veículo VW Gol, placas JMU-4934, de Três Barras, estava alto e orientou o proprietário que não acatou a ordem para baixar o volume.

Diante dos fatos, os policiais apreenderam uma caixa de som com duas cornetas e um twiter, uma caixa de som com um sub 12 polegadas, a frente de um aparelho marca Philco. O infrator vai responder a boletim termo circunstanciado.

Rolar para cima