Fim de semana teve bêbado agredindo companheira, roubo e ameaça

Confira as ocorrências destacadas pela Polícia Militar de Canoinhas

 

 

BÊBADO AGRIDE COMPANHEIRA

Na noite de sábado, 29, equipes da Polícia Militar (PM) de Canoinhas prestavam apoio a uma ocorrência na rodovia BR 280, quando no local compareceu uma mulher chorando e com uma lesão na boca. Segundo a mulher a lesão era resultado de um soco que acabara de receber de seu amásio por causa de uma discussão por motivo fútil.

 

 

O acusado foi localizado em um Vectra, na rua Sérgio Gapski.

 

 

Segundo a PM, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, com forte cheio de álcool, olhos vermelhos e dificuldade no equilíbrio. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

 

 

Os policiais lavraram o auto de constatação de embriaguez e conduziram as partes para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

 

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Na madrugada deste domingo, 30, por volta da 1h35, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas na Avenida Rubens Ribeiro da Silva, no distrito do Campo d’Água Verde, onde o motorista de um veículo Renault Logan transitava em alta velocidade no sentido rodovia BR 280.

 

 

O veículo foi acompanhado e abordado na rua Emílio Wendt. Já ao descer do veículo o motorista apresentou problemas de equilíbrio, além de cheiro de álcool e olhos vermelhos.

 

 

O homem tentou fazer o teste do bafômetro, mas não conseguiu soprar no equipamento, sendo então preenchido o auto de constatação de embriaguez. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

ROUBO E AMEAÇA

Na madrugada deste domingo, 30, por volta das 3h, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas na rua Major Vieira, área central de Canoinhas, para verificar uma denúncia de roubo.

 

 

A vítima relatou que dois homens armados com um canivete o agrediram com socos e chutes e roubaram um telefone celular e uma carteira contendo documentos.

 

 

Os suspeitos, de 18 e 28 anos, foram encontrados em frente a uma danceteria, na rua Felipe Schmidt.

 

 

Com o rapaz de 18 anos foi encontrado um canivete e o telefone celular, reconhecido pela vítima como produto do roubo.

 

 

Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos do flagrante. Na Delegacia, na presença dos policiais, o acusado do roubo ameaçou a vítima.

 

Rolar para cima