Confira os destaques das ocorrências policiais em Canoinhas e região
AGRESSÃO CONTRA MULHER
Na noite de sábado, 15, equipes da Polícia Militar de Canoinhas foram chamadas na rua Vitor Soares de Carvalho, bairro Jardim Esperança, onde uma mulher havia sido agredida por seu companheiro.
A mulher foi encontrada na rua. Ela disse que foi agredida pelo seu marido, com socos e chutes, sendo salva por vizinhos. A discussão foi motivada por ciúmes, porém as agressões vêm sendo rotineiras, segundo ela. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.
ENCONTRO DE CADÁVER
Na tarde de domingo, 16, equipes da PM de Major Vieira foram chamadas em uma casa na estrada secundária de Toldo de Cima, município de Major Vieira, para verificar a denúncia de que um homem estaria morto dentro desta casa.
De fato, conforme constatado pelos policiais, o homem estava morto há alguns dias. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi até o local. A princípio, o homem teve morte natural.
MOTORISTA BÊBADO
Na noite de domingo, 16, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela área central do município, quando na rua Getulio Vargas flagraram o motorista de um veículo Ford KA transitando na contramão da direção.
Segundo a PM, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos vermelhos e dificuldade para falar e descer do veículo. Ele estava tão embriagado que não conseguiu fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.
ARMA BRANCA
Na noite de domingo, 16, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas na rua Coronel Albuquerque, área central do município, onde um adolescente estaria forçando sua entrada em uma danceteria ameaçando os seguranças com uma faca.
Os policiais apreenderam a arma e levaram o adolescente para a Delegacia.
ARMA DE FOGO
Na madrugada desta segunda-feira, 17, equipes da PM de Major Vieira realizavam ações de polícia ostensiva pela área central do município, quando na rua Joaquim Gonçalves dos Santos se depararam com um motociclista e um carona em atitudes suspeitas.
Durante revista pessoal, os policiais localizaram na cintura do passageiro, um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas e no bolso direito mais sete munições também intactas. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Diante dos fatos ambos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia.