Fim de semana teve condutor com CNH suspensa, perturbação, lesão corporal e posse de arma branca

Confira as ocorrências policiais atendidas pela Polícia Militar em Canoinhas e em Três Barras

 

 

CNH SUSPENSA

No final da tarde de sexta-feira, 26, policiais militares faziam uma operação de barreira na avenida Rubens Ribeiro da Silva, no Campo da Água Verde, em Canoinhas, quando abordaram o motorista de um veículo Volkswagen Gol 1.6 Power. O condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com suspensão do direito de dirigir. O veículo foi entregue a um condutor habilitado e o motorista do veículo foi liberado no local após assinar o boletim termo circunstanciado.

 

 

 

 

PERTURBAÇÃO

Na madrugada de sábado, 27, policiais militares foram chamados na rua Virgílio Trevisani,  no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas. Da esquina com a rua Otto Friedrich, a aproximadamente 60 metros do local podia-se ouvir o som perturbador vindo de um veículo Volkswagen Novo Gol 1.0. O proprietário assinou o boletim na modalidade termo circunstanciado e o som perturbador foi apreendido.

 

 

 

 

LESÃO CORPORAL LEVE

Na madrugada de domingo, 28, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem em flagrante na rua Getúlio Vargas, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras. Ele agrediu e causou lesão na sua ex-companheira.

 

 

 

A vítima relatou ainda que o ex-companheiro tinha roubado dela um celular marca Blu. Foi encontrado com ele em uma mochila, duas buchas de maconha que pesavam dois gramas, uma faca de cozinha e RS 1,30 em moedas, porém, o celular não foi encontrado.

 

 

Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

 

POSSE DE ARMA BRANCA

Na noite de domingo, 28, policiais militares foram acionados para checar a informação de que havia um veículo Fiat Fiorino transitando no centro de Canoinhas sentido ao bairro Jardim Esperança, ultrapassando sinal vermelho e que havia colidido contra outro veículo. Uma equipe policial visualizou o veículo a cerca de 100 metros estacionando próximo a um estabelecimento comercial na rua Francisco de Paula e Silva.

 

 

No momento da busca pessoal, o dono do carro, ao perceber a presença de amigos, resistiu usando força física, não permitindo a revista, tentando investir contra os policiais. Ele foi contido. No momento da abordagem, uma mulher se aproximou rapidamente gritando e tentou agredir um policial, porém, ela foi contida até se acalmar.

 

 

 

No carro os policiais encontraram atrás do banco do motorista um facão com lâmina aproximada de 50 centímetros e várias latinhas de cerveja. O condutor do veículo recusou-se a fazer o teste do bafômetro e recebeu as devidas autuações. O veículo foi removido ao pátio conveniado devido estar com o licenciamento vencido. Diante dos fatos foi registrado o boletim termo circunstanciado. O suspeito foi liberado.

Rolar para cima