Fim de semana teve confusão no hotel, recaptura e acidentes

Confira os destaques policiais do fim de semana em Canoinhas e região                           

 

Um casal vai responder a termo circunstanciado depois de se hospedar em um hotel do distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, e se recusar a pagar a estadia. Segundo o proprietário do hotel, que chamou a Polícia Militar, o casal devia R$ 734 em hospedagem.

Já o casal não negou a conta, mas afirmou que trabalha com vendas e que não tinha o dinheiro devido.

O homem relatou que esperava receber como depósito dinheiro de vendas, o que acabou não ocorrendo.

 

ARMA DE FOGO

Na tarde de sexta-feira, 17, equipes da Polícia Militar de Canoinhas realizavam ações de policia ostensiva pela área central do município, quando na rua Vidal Ramos, avistaram três jovens em atitude suspeita.

Abordados os três, um dos jovens se prontificou a mostrar seu celular desbloqueado no intuito de mostrar que não estava relacionado com compra de drogas.

Nas fotos do celular, havia a de uma arma de fogo que, segundo o jovem, era de um amigo dele que mora no Jardim Esperança.

Na casa do suposto dono da arma, foi encontrado o revólver calibre 32, de marca Rossi, sem munições no forro da casa. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos jovens e a arma de fogo foi apreendida.

 

RECAPTURA

Na tarde de sábado, 18, na rua Nazir Cordeiro, no distrito do Campo da Água Verde, policiais avistaram um homem em atitude suspeita.

Com ele nada de ilícito foi localizado. Porém em consulta ao sistema interno da PM, foi verificado que ele é foragido da Unidade Prisional de Canoinhas (UPA). Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado de volta à UPA de Canoinhas.

 

ACIDENTE

Na noite de sábado, 18, na rua 3 de maio, área central de Canoinhas, policiais flagraram o motorista de um veículo VW Gol, placas de Canoinhas, em visível estado de embriaguez. Ele havia colidido contra um Fiat Palio e se negou a fazer o teste do bafômetro. O condutor do Fiat Palio fez o teste resultando em 0,0mg de álcool por litro de ar expelido. Diante da recusa do outro homem, ele foi preso em flagrante por dirigir veículo sob efeito de álcool.

 

ACIDENTE 2

Na madrugada de domingo, 19, um Celta e um Fiat Palio colidiram na rua Vidal Ramos, área central de Canoinhas.

Segundo a Polícia, a condutora do veiculo GM Celta apresentava visíveis sinais de embriaguez. Teste do bafômetro resultou em 0,77mg de álcool por litro de ar expelido. Diante dos fatos, a jovem foi presa em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool.

 

OBJETOS FURTADOS

Na manhã de domingo, 19, um homem foi vítima de furto na rua Etelvina de Almeida Pires, em Três Barras.

À Polícia Militar, o homem relatou que reconheceu o ladrão. Na casa do suspeito, os policiais encontraram a TV marca Philips que havia sido furtada. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado de 24 anos de idade depois de ele ter sido reconhecido pela testemunha.

Rolar para cima