Fim de semana teve embriaguez ao volante, agressão e perturbação

Confira as ocorrências atendidas pela PM em Canoinhas

 

 

 

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Na tarde deste domingo, 5, a Polícia Militar (PM) foi acionada na rua Marechal Floriano, no bairro Boa Vista, em Canoinhas, onde teria acontecido um acidente de trânsito. Populares avistaram o condutor fugindo do local, mas ele foi abordado pela polícia e relatou que dirigia um táxi Fiat Siena.

 

 

Segundo a PM, o veículo teve a parte frontal danificada após colidir em um poste de energia elétrica. O condutor apresentava sinais psicomotores alterados, cheiro de álcool, andar cambaleante e olhos vermelhos. Foi oferecido o teste do bafômetro, porém, o homem se recusou a fazê-lo, afirmando ter ingerido bebida alcoólica.

 

 

 

Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o condutor era reincidente em acidentes de trânsito. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao homem e feito o auto de constatação de sinais embriaguez. Ele teve a carteira de habilitação recolhida e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio conveniado.

 

 

 

 

 

 

LESÃO CORPORAL

Já na noite de domingo, por volta das 20h, a PM foi chamada na rua Clemente Procopiak, no Campo d’Água Verde, em Canoinhas, onde havia um homem ferido após uma briga no local.

 

 

Em frente à uma casa, uma equipe policial localizou um homem ensanguentado, sentado próximo a via pública. Questionado sobre o que havia acontecido com ele, relatou que três homens o agrediram.

 

 

A vítima apresentava ferimentos no rosto, sendo acionado o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento. Com a chegada dos Bombeiros no local, houve o atendimento qualificado, sendo informada a vítima que seria necessário conduzi-lo ao Pronto Atendimento para melhor averiguação das lesões, porém, o homem recusou o deslocamento. As equipes militares insistiram que a vítima aceitasse ir à Unidade de Pronto Atendimento, entretanto o homem mostrava-se persistente em não se deslocar.

 

 

Dessa forma, foi elaborado o boletim de ocorrência e, em seguida, ele foi liberado. Segundo a polícia, não havia testemunhas que presenciaram o fato no local.

 

 

 

 

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Na madrugada desta segunda-feira, 6, policiais militares foram acionados para verificar um veículo com som alto, no Parque de Exposições, no bairro Piedade.  Antes mesmo de chegar ao Parque, a equipe policial já ouviu o som, que estava extremamente alto.

 

 

O som vinha de um veículo Ford Fiesta, que era de propriedade do abordado, que estava com dois amigos. Diante do fato, os policiais elaboraram um boletim termo circunstanciado em desfavor do proprietário do veículo e apreenderam o aparelho de som.

Rolar para cima