Fim de semana teve furto de cavalo, acidente de trânsito e perturbação

Confira os destaques entre as ocorrências policiais do fim de semana em Canoinhas e região                                                                                                                                                  

 

ADOLESCENTE POR FURTO 

Na tarde de sábado, 8, equipes da Polícia Militar (PM) de Três Barras e Canoinhas foram chamadas na avenida Abraão Mussi, distrito do São Cristóvão, em Três Barras, onde um cavalo havia sido furtado.No local, os PMs conversaram com o proprietário do animal, que relatou que um jovem invadiu o local onde o cavalo estava e o furtou.

 

Na sequência, na rua Guilherme Prust, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, os PMs avistaram vários jovens transitando pela via com cinco cavalos. Abordado, um dos adolescentes confessou ter furtado o cavalo e que iria revendê-lo. A vítima esteve no local e reconheceu o animal como sendo de sua propriedade. A PM não informou a procedência dos outros quatro cavalos. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Na noite de sábado, 8, equipes da PM de Três Barras foram chamadas na avenida Abraão Mussi, distrito do São Cristóvão, onde o motorista de um veículo GM Corsa, placas de Três Barras,estava transitando na contramão de direção, em zigue-zague e com a parte do capô avariada. Ao abordar o motorista, a PM constatou que se tratava de um dos envolvidos em um acidente de trânsito, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

 

O outro envolvido, o condutor de uma motocicleta Honda NXR 160, placa de Três Barras, apresentava diversas escoriações e foi conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital de Três Barras pelo Corpo de Bombeiros.  O condutor do Corsa apresentava visíveis sinais de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele vai responder a termo de constatação de embriaguez.

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

 Na madrugada de domingo, 9, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas na rua Joaquim Vieira de Lima, distrito do Campo d’Água Verde, para cessar uma perturbação do sossego alheio.Segundo a PM, o som estava extremamente alto, perturbado a tranquilidade dos vizinhos.

 

O proprietário da casa não quis colaborar com o trabalho da PM não reduzindo o volume, sendo necessário apreender o aparelho de som. O homem ainda desacatou os PMs com diversas palavras de baixo calão.

 

Diante dos fatos os PMs fizeram boletim termo circunstanciado em desfavor do proprietário por perturbação do sossego alheio, desacato e resistência.

Rolar para cima