Fim de semana teve furto de milho, roubo a bar e acidentes na região

Confira os destaques das ocorrências policiais em Canoinhas e região registrados pela Polícia Militar do 3º Batalhão Militar de Canoinhas                                                                                     

 

FURTO DE MILHO

Na sexta-feira, 13, equipes da Polícia Militar de Bela Vista do Toldo foram acionadas para verificar uma ocorrência de furto.

A vítima compareceu ao Destacamento da Polícia Militar relatando que no dia anterior flagrou um homem furtando espigas de milho de sua propriedade, porém apenas o orientou que o denunciaria. No dia seguinte, a vítima foi informada que o ladrão estava vendendo os milhos furtados.

No local, os PMs flagraram novamente o acusado furtando milho. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante.

 

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Na madrugada de sábado, 14, na avenida Santa Catarina, área central do município de Três Barras, o condutor de um VW Voyage, placas de Rio Negro (PR) bateu em um banco na calçada da via.

Os PMs constataram que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Teste do bafômetro resultou em 0,69 mg de álcool por litro de ar expelido. Diante dos fatos o condutor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

 

 

 

ROUBO A BAR

Na madrugada de sábado, 14, equipes da PM de Três Barras foram chamadas na rua Félix da Costa Gomes, em Três Barras, onde um bar foi alvo de roubo.

Segundo a vítima, dois homens, armados de revólver e usando capacete, invadiram o local e anunciaram o roubo. Os homens levaram um aparelho celular e quantia não informada em dinheiro. Em seguida fugiram em uma motocicleta CG de cor preta. Os PMs realizaram rondas nas proximidades, porém os suspeitos não foram localizados.

 

 

 

MOTORISTA BÊBADO

Na tarde de sábado, 14, equipes da PM de Três Barras realizavam uma operação barreira na rua Boleslau Polanski, área central do município de Três Barras, quando visualizaram um veículo Fiat Palio da cor vermelha, placas de Três Barras, que estaria transitando de maneira suspeita. Segundo os PMs, o motorista acelerava e transitava em zigue-zague.

Os PMs deram ordem de parada para o condutor, fazendo gestos com as mãos. O condutor do veículo acelerou e fugiu, quase colidindo contra as viaturas e os policiais que ali estavam. Na rua Simão Pacheco Guimarães o Palio foi abordado e constatado que o condutor estava em visível estado de embriaguez. Segundo a PM, ele exalava forte odor etílico, andava cambaleante, estava com as roupas desajeitadas, olhos vermelhos, dentre outros sinais de embriaguez. O condutor resistiu à abordagem policial investindo contra os PMs com socos, mas ele foi rapidamente contido. O homem ainda proferiu várias ameaças contra os policiais.

Diante dos fatos o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, resultando em 1,21 mg de álcool por litro de ar expelido. Ele acabou preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

 

 

 

ÁLCOOL EM VIA PÚBLICA

Na tarde de sábado, 14, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva, quando na rua Bernardo Olsen, visualizaram três homens ingerindo bebida alcoólica em via pública. Os homens foram abordados, sendo constatado que um deles já havia sido notificado pelo mesmo fato, motivo pelo qual vai responder a boletim termo circunstanciado.

Para os outros dois envolvidos foi dada uma notificação.

 

 

 

DO BARRANCO PARA A DELEGACIA

Na noite de sábado, 14, na rua Carlos Wagner, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, policiais avistaram um veículo Gol de cor branca, placas de Canoinhas, cujo condutor estava manobrando o veículo para sair de um barranco. Ao sair quase colidiu na viatura.

O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, hálito etílico e andar cambaleante. Os PMs ofereceram o teste do bafômetro, resultando em 1,25 mg de álcool por litro de ar expelido.

O veículo foi removido ao pátio conveniado e o condutor preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

 

 

POSSE DE DROGAS

Na madrugada deste domingo, 15, na rua José Boiteux, em Canoinhas, policiais militares avistaram dois jovens em atitude suspeita. Ao avistar a equipe da PM um dos jovens jogou algo no chão. Durante busca pessoal foi localizada no bolso esquerdo da bermuda de um dos jovens, uma pequena quantidade de maconha.

Já na busca pessoal do outro envolvido nada foi encontrado, porém próximo do local da abordagem ele jogou uma pequena lanterna e dentro dela foram encontradas quatro pedras de crack.

A dupla vai responder a boletim temo circunstanciado.

 

 

Rolar para cima