Uma motocicleta Honda Biz, placa MKM 6457, foi furtada da frente de uma casa no Alto do Mussi, em Três Barras, no sábado, 22. O proprietário da motocicleta está oferecendo recompensa em dinheiro para quem apontar o paradeiro da motocicleta que, até a manhã desta segunda-feira, 24, não havia sido localizada. O telefone para contato com o proprietário é 8424-7582.
A Polícia investiga o furto.
CONDUTOR SOB EFEITO DE ALCOOL
Na tarde de sábado, 22, equipes da PM de Três Barras foram acionadas via 190 para deslocar na rua Firmino de Paula e Silva, distrito do São Cristovão, em Três Barras, para cessar uma perturbação do sossego alheio.
No local havia várias pessoas reunidas, segundo a PM, promovendo algazarra. O condutor de um veículo GM Corsa foi abordado com visíveis sinais de embriaguez. Teste do bafômetro apontou 1,14 mg de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.
ARMA BRANCA
Na tarde de sábado, 22, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela rua Coronel Albuquerque, quando flagraram o condutor de um veículo VW Gol, que avançou o sinal vermelho. O motorista foi abordado e durante busca veicular, foi encontrado um facão com aproximadamente 50 centímetros de lâmina.
Ele vai responder a boletim termo circunstanciado. Como o motorista se recusou a assinar o termo de compromisso de comparecimento junto ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas. O veículo foi removido ao pátio conveniado.
FURTO EM RESIDÊNCIA
Na noite de sábado, 22, na rua Coronel Albuquerque, centro de Canoinhas, uma mulher de 27 anos foi flagrada furtando dentro de uma casa. Com ela havia um homem que fugiu do local com a chegada da dona da casa, que flagrou a ladra. A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.
CONDUTOR EMBRIAGADO
Na noite de sábado, 22, equipes da Polícia Militar de Major Vieira realizavam ações de polícia ostensiva pela rua Otavio Tabalipa, área central de Major Vieira, quando encontraram um veículo VW Saveiro, placas do Paraná, cujo condutor ingeria bebida alcoólica com o veículo em movimento. Ao ser abordado, segundo a PM, o homem encontrava-se em visível estado de embriaguez. Teste do bafômetro apontou 0,40 mg de álcool por litro de ar expelido.
Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.