Fim de semana teve furto em loja e maus tratos à criança

Confira os destaques do fim de semana atendidos pela Polícia Militar em Canoinhas e região                                                                                                                                              

 

Policiais militares de Canoinhas conseguiram deter na manhã de sexta-feira, 16, três jovens acusados de arrombar uma loja de Bela Vista do Toldo e furtar pelo menos 155 peças de roupas e 33 cabides. A apreensão aconteceu na rua Otávio Tabalipa, no Campo d’Água Verde, em Canoinhas.

O trio estava em um Gol. A Polícia identificou o carro pela denúncia de que os jovens teriam deixado as peças de roupas em um bar do distrito.

Ainda, foram encontrados dentro da casa, 30 maços de cigarro da marca FOX, de origem ignorada. Diante dos fatos, os três jovens e a mulher responsável pelo bar foram presos em flagrante.

 

 

MAUS TRATOS À CRIANÇA

Na tarde de sexta-feira, 16, equipes da Polícia Militar de Três Barras foram chamadas na rua Abrahão Mussi para atender uma ocorrência de maus tratos à criança.

Ao chegar no local, os PMs ouviram o choro de uma criança com três anos de idade. Segundo a PM, a criança apresentava escoriações no braço esquerdo, nas costas e no rosto. Ao conversar com a avó da criança, ela contou aos policiais que seu neto saiu de casa e que sua filha, que tem problemas mentais, teria agredido a criança sem intenção com o fim de trazê-lo para casa. Diante dos fatos, os PMs acionaram o Conselho Tutelar e conduziram as partes para a Delegacia.

 

EMBRIAGADOS

Na noite de sábado, 17, equipes da PM de Canoinhas foram avisados de que um GM Monza, placas de Rio Negro, estava trafegando pela área central da cidade e que havia denúncias de que o condutor estava embriagado.

Em rondas, os PMs avistaram o carro transitando pela rua Vidal Ramos. Abordado, o condutor estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Teste do bafômetro resultou em 1,10 mg de álcool por litro de ar expelido. No veículo a PM localizou três latas de cerveja fechadas. Constatou-se também que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos foi dado voz de prisão por dirigir veiculo sob efeito de álcool.

Ainda na noite de sábado, 17, na rua Senador Ivo d’Aquino, o motorista de um Corsa colidiu contra um ônibus. O condutor do Corsa foi conduzido para o Pronto Atendimento com lesões leves.

No PA, a PM constatou que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Após a liberação médica, o homem foi conduzido até a Delegacia, onde foi realizado teste de alcoolemia, tendo como resultado 0,77 mg de álcool por litro de ar expelido e contra-prova de 1,03 mg de álcool por litro de ar expelido.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por dirigir veiculo sob efeito de álcool.

 

MARIA DA PENHA

Na tarde de domingo, 18, equipes da PM de Major Vieira foram chamadas na Cohab  3 para atender uma ocorrência de violência doméstica contra a mulher.

No local, os PMs conversaram com a vítima, que estava chorando muito. Segundo ela, seu marido estava bastante alterado. O homem tentou reagir contra a equipe PM. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem por violência doméstica contra a mulher.

 

RECUPERAÇÃO DE OBJETO FURTADO

Na madrugada dessa segunda-feira, 19, equipes da PM de Canoinhas prenderam dois jovens acusados de terem furtado uma caixa de som de uma Saveiro.

Os rapazes não souberam informar a origem do aparelho.

Rolar para cima