Confira as principais ocorrências policiais do fim de semana em Canoinhas e região
Na noite deste domingo, 22, policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) em rondas ouviram barulhos vindos da garagem da prefeitura, que fica nos fundos do 3º batalhão de Polícia Militar.
No local os policiais encontraram um adolescente de 16 anos de idade, que tentou fugir pulando o muro, mas acabou detido com uma bateria de caminhão, que havia sido furtada de um caminhão estacionado na garagem da prefeitura.
ALCOOLIZADO
Na madrugada de sábado, 21, equipes da Polícia Militar de Canoinhas foram chamadas na rua Bernardo Olsen, bairro Alto da Tijuca, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.
O motorista de um veículo não identificado colidiu contra o muro de uma casa. Segundo a PM, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. O rapaz se negou a fazer teste do bafômetro. Diante dos fatos, ele foi preso por dirigir sob efeito de álcool.
POSSE DE MACONHA
Na madrugada de sábado, 21, policiais militares de Canoinhas faziam rondas pelo distrito do Campo d’Água Verde, quando na avenida Rubens Ribeiro da Silva avistaram três jovens em atitude suspeita.
Dentro do carro onde estavam os jovens foram encontrados cinco gramas e um cigarro de maconha. Um dos rapazes assumiu a posse da droga. Ele vai responder a boletim de termo circunstanciado.
VIAS DE FATO E CONDUTOR EMBRIAGADO
Na madrugada de domingo, 22, na rua Coronel Albuquerque, área central de Canoinhas, um homem chamou a Polícia Militar dizendo que foi agredido.
Segundo o rapaz, ele foi agredido com um tapa no rosto e o agressor apresentava visíveis sinais de embriaguez, fugindo do local em um carro, com destino a um estabelecimento comercial. Os PMs foram até o estabelecimento, localizando o suposto agressor, que confirmou a agressão. Teste do bafômetro comprovou sua embriaguez. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao jovem por dirigir veículo sob efeito de álcool.