Final de semana teve drogas, briga em festa e motorista embriagado

Confira as ocorrências atendidas em Canoinhas, Bela Vista do Toldo e em Três Barras

 

 

POSSE DE DROGAS

Durante rondas na madrugada de sábado, 13, policiais militares avistaram um homem em atitude suspeita saindo de uma casa na avenida Expedicionários, no Campo d’Água Verde. Ao avistar a equipe policial, o suspeito tentou retornar, mas foi abordado. Com ele foi encontrada um grama de cocaína no bolso da calça.

 

 

Em seguida, mais dois homens correram para dentro da casa. Os policiais entraram na residência e abordaram os outros dois suspeitos, mas não foi encontrado mais drogas no local. Porém, os policiais encontraram na casa vários pássaros em gaiolas e acionaram a Polícia Militar Ambiental (PMA), que compareceu no local e verificou que todos estavam irregulares, pois eram pássaros nativos.

 

 

Os pássaros foram recolhidos pela PMA e, logo em seguida, o homem que foi revistado pela Polícia Militar (PM) assinou um boletim termo circunstanciado e foi liberado.

 

 

 

BRIGA

No início da noite de domingo, 14, quando policiais militares faziam policiamento na festa da localidade de Serra do Lucindo, em Bela Vista do Toldo, aconteceu uma briga no local envolvendo pelo menos quatro homens.

 

 

 

Segundo a PM, eles estavam se agredindo mutuamente com diversos chutes e socos e  tiveram lesões nos rostos. Foi necessário o uso da força física e técnicas policiais para conter a briga.

 

 

 

Em seguida, os envolvidos se deslocaram por meios próprios até a Delegacia de Bela Vista do Toldo, pois no local dos fatos não havia cobertura de sinal de dados para fazer o boletim de ocorrência. Após a assinatura do boletim, os envolvidos se comprometerem a comparecer em audiência e foram liberados.

 

 

 

 

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Na noite de domingo, policiais militares receberam uma denúncia de que o motorista de uma Fiat Strada, estaria embriagado e teria entrado em uma empresa em Três Barras. A equipe policial realizou rondas para localizar o suspeito e após novas denúncias avistou o veículo estacionado em uma lanchonete.

 

 

 

Os policiais aguardaram o motorista sair da lanchonete e o abordaram na avenida Rigesa. Eles constataram que o condutor estava embriagado, com cheiro de álcool,  olhos vermelhos, desordem nas vestes, sonolência e soluço. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, foi feito o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora (ACP).

 

 

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais, autuado pelas infrações e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas. O veículo foi removido ao pátio conveniado devido a não apresentação de um condutor habilitado.

 

 

 

DISQUE DENÚNCIA

A Polícia Militar disponibiliza o número 0800-48-1717 para que sejam efetuadas denúncias anônimas sobre crimes. Qualquer pessoa pode denunciar, desde que tenha conhecimento sobre a ocorrência de crime, violência ou contravenção penal e queira repassar este conhecimento às Autoridades Policiais. Não há necessidade de identificação para efetuar uma denúncia. Caso o conteúdo de sua denúncia requeira alguma providência imediata, disque para o Emergência 190 e fale diretamente com um atendente da Polícia Militar.

Rolar para cima