Final de semana teve também posse de drogas e embriaguez ao volante

Confira as ocorrências atendidas pela PM em Canoinhas e em Bela Vista do Toldo

 

 

 

POSSE DE DROGAS

Durante rondas na área central de Canoinhas na tarde deste sábado, 9, policiais militares ao passarem pela praça Oswaldo de Oliveira, abordaram cinco jovens em atitude suspeita. Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam sentados no interior do coreto da praça, ingerindo bebida alcoólica e fumando entorpecentes.

 

 

 

 

Durante a abordagem, uma carteira de cigarro com três porções de maconha foi encontrada no bolso da bermuda de um dos jovens. Foi também localizada uma porção de maconha em uma mochila, porém, nenhum deles quis assumir a posse da droga. Os demais abordados também se encontravam com vestígios da droga e informaram que estavam apenas usando. Havia forte odor de maconha no local, porém, nenhum cigarro foi localizado. Nenhum dos abordados portava documentos, apenas se diziam menores de idade.

 

 

 

 

As porções da droga e a bebida alcoólica foram apreendidas, bem como dois aparelhos celulares, um da marca Samsung e outro da marca Motorola, por suspeita de serem utilizados para prática de tráfico de drogas. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

 

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Na noite deste sábado, 9, a PM foi acionada para atender a um acidente na localidade de Tira Fogo, em Bela Vista do Toldo, envolvendo dois veículos, no qual um dos condutores estaria possivelmente embriagado.

 

 

 

 

Ao chegarem no local, os policiais encontraram os dois veículos e os seus condutores parados e aguardando o atendimento da PM. Diante da posição dos veículos e relatos dos envolvidos, se tratava de uma colisão traseira na qual um dos veículos, um Renault Logan, foi entrar em uma rua à direita, e logo atrás vinha uma Toyota Hilux, cujo condutor não teve tempo de frear a fim de evitar a colisão.

 

 

 

Ao conversar com os envolvidos, os policiais notaram que o condutor da Hilux tinha cheiro de álcool, andar cambaleante e fala arrastada. Sendo assim, os policiais ofereceram aos dois condutores o teste do bafômetro. O condutor do Logan aceitou fazer o teste, que deu resultado negativo para ingestão de álcool. Já o condutor da Hilux se recusou a fazer o teste, mas, tendo em vista os sinais de constatações de embriaguez, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Canoinhas.

Rolar para cima