Foragido é recapturado após ficar pendurado em cerca em Canoinhas

Prisão aconteceu na noite deste sábado, 17

 

 

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar (PM) em Canoinhas neste sábado, 17. A prisão se deu após policiais militares receberem a informação de que o foragido da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas, Willian Bueno, mais conhecido como Bigode, estaria indo a pé sentido ao distrito de Marcílio Dias.

 

 

Imediatamente a PM foi até o local e nas proximidades viu o foragido pulando o muro de uma casa na rua José Nunes Cavalheiro, ao lado do Posto de Saúde Azul, já no distrito do São Cristóvão, em Três Barras.  Diante do fato, os policiais deram início a busca pelo foragido para recapturá-lo.

 

 

Segundo a PM, Bigode tentou fugir, pulando cercas e invadindo várias propriedades. Com um pedaço de madeira na mão ele teria tentado investir contra os policiais, porém, foi contido. O foragido continuou em fuga, sendo abordado na rua Wenceslau Kurpacz, após ficar pendurado em uma cerca. Ele recebeu voz de prisão e resistiu a detenção de forma ativa, sendo necessário o uso de técnicas policiais para contê-lo.

 

 

Os policiais utilizaram algemas, por recearem uma nova tentativa de fuga e por causa da sua resistência a prisão a fim de garantir sua integridade física e dos próprios militares. Bigode foi encaminhado à  UPA de Canoinhas.

 

 

 

Participaram da ação equipes policiais de Canoinhas, a equipe policial de radiopatrulha (RP) de Três Barras, equipes de Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (Rocam) de Canoinhas e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

 

Bigode foi recapturado pela PM e encaminhado novamente ao presídio de Canoinhas/Arquivo/Polícia Civil
Rolar para cima