Gêmeas canoinhenses brilham no SBT

Agatha Laís e Tavine Naomy têm apenas cinco anos e já estão agenciadas para outros trabalhos

 

Quando Sônia Mara Perciack foi convidada pela amiga Marilda Woitexen para um show do Grupo Minuano que se apresentaria na Festa de Arroios em 15 de maio deste ano, jamais imaginaria que seria a porta de acesso a uma das mais incríveis aventuras que viveu ao lado das filhas, as gêmeas Agatha Laís e Tavine Naomy, de cinco anos.

Agatha e Tavine com os pais Sônia e Marcelo/Arquivo pessoal
Agatha e Tavine com os pais Sônia e Marcelo/Arquivo pessoal

Marcelo, marido de Sônia e pai das meninas, não estava muito disposto a ir à festa, mas depois da insistência das filhas, acabou cedendo. Na festa, Rosenildo, o guitarrista do Minuano, se encantou com a beleza das meninas e pediu para tirar uma foto com a duplinha. Os pais concordaram e, ainda, autorizaram Rosenildo a publicar a foto no seu Facebook.

O que eles nem imaginavam é que a mãe da dona de uma agência de modelos e atores de São Paulo (SP), amiga de Rosenildo na rede social, veria a foto e se encantaria pelas meninas. Bastou compartilhar o link com a filha, Patricia, que também se encantou pelas meninas, e as portas da TV se abriram para as gêmeas.

A produtora da Agência Five conseguiu o contato de Sônia e telefonou pouco depois, se oferecendo para agenciar as meninas. Sônia ficou atônita, mas concordou em enviar mais fotos das meninas e ficou no aguardo de um novo contato de Patrícia.

O contato veio no dia seguinte. Patrícia tinha mandado as fotos para a produção da novela “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, que coincidentemente estavam precisando de gêmeas para fazer o papel das personagens Isabela e Manuela, interpretadas pela atriz Larissa Manoela.

 

CENA

gemeas 3A cena, que deve ir ao ar nos próximos dias, foi gravada no dia seguinte ao contato com o SBT. De um dia para o outro, Sônia estava com as filhas no Complexo Anhanguera em São Paulo.

A cena foi rápida, mas vai ficar para sempre na memória das gêmeas. Em um flashback, a mãe das gêmeas da ficção, Juliana Baroni, volta no tempo e contracena com as filhas quando crianças.

Sônia diz que as meninas amaram participar da novela, mas frisa que o futuro das duas pertence a elas mesmas. “Jamais vamos forçá-las a algo. Elas serão o que quiserem ser”, afirma. A mãe das gêmeas não revela exatamente o que, mas deixa vazar que há possibilidade de as meninas fazerem novos trabalhos na TV, para orgulho de seus conterrâneos canoinhenses.

 

Rolar para cima