Grávida de sete meses morre atropelada na BR-280, em Canoinhas

Beatriz dos Santos, de 24 anos, morreu logo depois de ter sido atingida por um Ford Edge

 

Grávida de sete meses, Beatriz dos Santos, 24 anos, morreu depois de ter sido atropelada na noite deste domingo, 2, por volta das 22 horas, na BR-280, em Canoinhas. O acidente aconteceu em frente ao Autoposto Piedade.

 

 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Canoinhas, também não foi possível salvar o bebê. Quando eles chegaram no local a moça estava caída sobre a pista, com múltiplas fraturas, diversos ferimentos e já morta.

 

 

Familiares da vítima que encontravam-se no local, informaram aos Bombeiros que a jovem estava grávida. No momento do atropelamento ela estava ao lado do seu companheiro, que nada sofreu.

 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para analisar a situação do bebê. O médico de plantão confirmou a morte da criança.

 

O atropelamento foi provocado pelo motorista de um Ford Edge, placas de Bela Vista do Toldo. O condutor, Ronaldo Matheus Schinboski, de 23 anos, não teve ferimentos e permaneceu no local. Ele não apresentava sinais de embriaguez. A Polícia ainda apura as circunstâncias do atropelamento.

 

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirada do corpo e em seguida a guarnição dos Bombeiros fez a limpeza e liberação da pista, deixando o local aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

O sepultamento de Beatriz acontece às 15 horas desta segunda-feira, 3, saindo o féretro da casa de seus pais no bairro Piedade, seguindo para o Cemitério de Rio dos Poços.

 

 

Rolar para cima