Grupo ataca policiais militares durante ocorrência em Canoinhas

Eles ouviam som extremamente alto, segundo denunciantes                                                           

 

Na noite deste domingo, 26, equipes da Polícia Militar de Canoinhas foram chamadas na rua Carlos Groth, distrito de Marcílio Dias, onde havia perturbação do trabalho e sossego alheio.

 

No local, os PMs encontraram um grupo de pessoas ouvindo som extremamente alto que vinha de seus carros, gritaria e muita algazarra. O responsável pelo local foi identificado como sendo um homem de 39 anos de idade e no momento em que os PMs tentaram conversar com ele, orientando sobre os procedimentos, os demais homens que ali estavam investiram contra os PMs, atirando pedras, xingando os policiais com palavras de baixo calão, não obedecendo a ordem para cessar a perturbação, “sendo contidos com o uso progressivo da força.”

 

Um dos envolvidos tentou fugir com um veículo Ford Fiesta, no momento em que tentou agredir a vítima fisicamente, porém foi abordado pelas equipes da PM.

 

Segundo os policiais, o rapaz estava visivelmente embriagado, com odor etílico, desordem nas vestes e olhos vermelhos. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os PMs fizeram termo de constatação de embriaguez.

 

Diante dos fatos a perturbação foi cessada, os envolvidos foram presos por desacato, resistência e um homem por conduzir veículo sob efeito de álcool.

Rolar para cima