Ocorrência foi atendida na noite desta sexta-feira, 3
Na noite desta sexta-feira, 3, policiais militares foram até a uma casa na rua Antônio Nunes, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, pois, segundo a solicitante seu companheiro chegou bastante alterado em casa.
Em conversa com os policiais, a vítima relatou que há algum tempo sofre com o comportamento de seu companheiro, que se porta de forma agressiva, quebra seus objetos e pertences, profere xingamentos e já a ameaçou de morte. Ela afirmou temer principalmente pela segurança de seus três filhos menores de idade.
Na noite desta sexta, o homem chegou em casa e quebrou a porta com um chute, expulsou a vítima da residência, a empurrou e a injuriou proferindo palavras de baixo calão.
No momento da chegada da equipe policial o homem fugiu. Instantes depois, tentou voltar para casa e ao avistar os policiais saiu correndo para uma mata próxima. Os policiais se retiraram do local, contudo permaneceram nas proximidades.
Logo em seguida, o homem retornou e os policiais viram ele arremessar uma garrafa em direção à vítima, momento em que foi detido pela PM.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, cientificado de seus direitos e conduzido até a Delegacia de Polícia.