Mesmo ferido, homem tomou a espingarda do atirador e com o cano acertou ele e seu amigo
Na noite deste sábado, 9, a Polícia Militar (PM) foi chamada na Estrada Geral do Ribeirão Raso, no interior de Bela Vista, para verificar uma denúncia de tentativa de homicídio, com disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia, foi verificado que se tratavam de dois homens que já tinham uma desavença comercial e que no sábado, acabaram brigando. Um deles teria passado em frente à casa do outro envolvido, que estava na companhia de um amigo que o visitava e que também acabou se envolvendo na briga.
Ao ver o seu desafeto passando pela frente da sua casa, o homem pegou uma espingarda e efetuou um disparo a esmo, porém, acertou as costas do desafeto. O rival ferido foi em direção aos dois homens, tomou a espingarda e quebrou-a. Com o cano da espingarda golpeou contra a cabeça dos outros dois envolvidos, que logo foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O homem que foi atingido pelo disparo, mesmo ferido, retornou para casa, onde foi abordado pela PM. Ele confessou que tinha agredido as outras vítimas, mostrando o pedaço do cano da espingarda que foi apreendido. Todos os envolvidos foram encaminhados a Unidade de Pronta Atendimento (UPA) de Canoinhas para os devidos cuidados.