Suspeito foi preso logo em seguida
A Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul foi acionada pelo Corpo de Bombeiros na noite deste domingo, 12, para atender uma ocorrência de disparo por arma de fogo em uma lanchonete na entrada da localidade de Turvo de Cima, interior do município.
A PM, em conversa com testemunhas, foi informada que três homens encapuzados entraram no estabelecimento, sendo que um deles portava um revólver e outro uma espingarda. A vítima tentou lutar com os homens sendo que levou cerca de cinco tiros: dois na região do abdômen e três nas pernas. Os homens fugiram sentido interior do Turvo de Cima.
Uma equipe policial seguiu para o Pronto Atendimento para coleta de mais informações. A família da vítima informou que um dos autores dos disparos, momentos antes havia discutido com a vítima e por este motivo teria efetuado os disparos. A PM foi até a casa do homem suspeito na localidade de Barra Bonita e deu voz de prisão. A equipe também foi informada que o suspeito possui um revólver calibre .32, mas que não foi apresentado para a polícia. Durante deslocamento foi entregue por uma testemunha, dois projéteis de arma de fogo localizado no local, aparentando ser de calibre .32.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia.
Não há informações do estado de saúde da vítima.