Vítima de 68 anos foi ferido na cabeça e apresentava suspeita de fratura no joelho direito
Um homem de 68 anos ficou ferido na manhã desta sexta-feira, 20, após ser atingido por um rodado de caminhão. A vítima relatou que estava sentada na varanda de sua casa quando foi surpreendida e atingida por um rodado duplo que se desprendeu de uma carreta bitrem, que trafegava na SC 477, no sentido Major Vieira-Canoinhas.
Segundo os bombeiros de Canoinhas, o homem estava sentado no solo da varanda da casa, consciente, porém, hipertenso, apresentando um inchaço na nuca e suspeita de fratura no joelho da perna direita.
Após realizados os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, o paciente foi devidamente imobilizado e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para avaliação médica.
O veículo que causou o acidente, no entanto, não foi identificado e continuou o curso, mesmo sem o rodado. Além da vítima, foram identificados danos na casa.
Os bombeiros acionaram a Polícia Militar Rodoviária (PMRV) que chegou logo em seguida da saída dos socorristas para verificar a situação e as responsabilidades.