Homem é detido em flagrante após atear fogo em vegetação, em União da Vitória

Incêndio poderia causar danos nas propriedades, caso se alastrasse

Um homem foi detido em flagrante pelos crimes de ameaça, incêndio ambiental e porte ilegal de arma branca. A ação aconteceu por volta das 21h desta terça-feira, 28, no bairro Rocio, em União da Vitória.

A denúncia apontava que um homem havia ateado fogo em um terreno baldio e, que as chamas, possivelmente poderiam atingir residências que ficam no entorno.

O denunciante relatou que tentou deter o autor até a chegada da polícia, porém, ele estava armado e o ameaçou com um canivete. O solicitante então acionou o Corpo de Bombeiros e permaneceu no local.

A equipe da Polícia Militar realizou patrulhamento e avistou o suspeito que foi, na sequência, abordado e identificado. Ele foi flagrado jogando um objeto momentos que antecederam a abordagem, mais tarde sendo constatado que se tratava do canivete.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio poderia causar danos nas propriedades, caso se alastrasse. Foi dado voz de prisão e encaminhado o autor à 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória para as medidas cabíveis.

Rolar para cima