Homem é flagrado durante furto no centro de Canoinhas

Na manhã de domingo, 4, na rua João da Cruz Krailing, no centro de Canoinhas, a Polícia Militar foi informado de que estaria ocorrendo um furto em uma casa.

Policiais cercaram a casa e visualizaram um homem de 31 anos fugindo pela janela lateral, armado com um facão e carregando diversos objetos. Ele foi preso tentando se esconder em outra casa vizinha

A guarnição deu voz de prisão ao homem e o conduziu para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.

 

Acidente de trânsito

Um motociclista de 26 anos sofreu vários ferimentos depois de cair de uma moticicleta Honda Broz, que conduzia, na rua João Sabatke, no bairro Alto das Palmeiras, em Canoinhas, na noite de sábado, 3.

Segundo a Polícia, que esteve no Pronto Atendimento Municipal, o rapaz estava visivelmente embriagado.

 

Bêbado e agressivo 

Na noite de sábado, 3, um homem de 28 anos, visivelmente embriagado, agrediu sua esposa de 31 anos na rua Francisco Jenzura, no bairro Jardim Zilda, em Três Barras.

A Polícia foi chamada, mas quando chegou no local, o homem havia fugido. Ele foi localizado pouco depois em um veículo GM Ônix, placas MLS-2554, de Canoinhas.

Ele foi conduzido a Delegacia da Comarca de Canoinhas e vai responder pelos crimes de embriaguez ao volante e agressão contra a mulher.

 

Condutor embriagado

Na noite de sábado, 3, o motorista de um veículo Fiat Palio, placas AEE-3434, de Canoinhas, foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento transitando em zigue-zague pela rua Francisco de Paula Pereira, centro de Canoinhas.

Pouco depois, policiais militares abordaram o veículo na rua Vidal Ramos. O condutor apresentava visiveis sinais de embriaguez, o que foi confirmado pelo teste do bafômetro.

A guarnição deu voz de prisão e conduziu o motorista para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.

 

Perturbação do sossego alheio

 Na madrugada de domingo, 4, na avenida Francisco de Paula e Silva, distrito de São Cristovão, em Três Barras, policiais militares atenderam a uma ocorrência de perturbação do sossego alheio.

No local, as guarnições constataram som extremamente alto e aglomeração de pessoas, todas ingerindo bebida alcoólica.

A guarnição conversou com os proprietarios da casa, um homem com 22 anos de idade e uma mulher com 38 anos de idade, orientando sobre os procedimentos, quando eles começaram a desacatar a guarnição e atirar objetos nos policiais militares.

A guarnição apreendeu um aparelho de som marca LG e duas caixas de som marca XBOOM. Os donos da casa vão responder a boletim termo circunstanciado.