Homem é morto com golpes de facão no interior de São Mateus do Sul

Mané Pintado tinha mandado de prisão em aberto por homicídio

Um homem foi morto na noite deste sábado, 25, na localidade de Fluviópolis, no interior de São Mateus do Sul. O caso foi registrado por volta das 22h30. Miguel, era mais conhecido por “Mané Pintado” e era acusado de ter cometido um homicídio na mesma região.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada para ir até a localidade de Fluviópolis, após a PM receber uma denúncia de que um homem com mandado de prisão em aberto estaria embriagado e ameaçando moradores da região.

Durante o deslocamento, a equipe policial foi avisada de que o denunciado teria se envolvido em uma briga em uma casa, que fica nos fundos de uma escola.

Chegando no local, os policiais foram recebidos por um morador e avistaram o homem caído com diversos ferimentos e aparentemente já estava morto.

Um homem assumiu ter desferido os golpes de facão contra a vítima, dizendo que Miguel teria invadido a casa do morador, que é seu amigo. Na casa estavam também a mulher e uma criança, filha do casal. Ele ainda afirmou que estava no local quando Miguel chegou e disse ser de uma facção criminosa, deixando todos assustados.

Em seguida, o homem teria investido contra a mulher ameaçando-a de morte. Neste momento, o marido tentou proteger a esposa e entrou em luta corporal com Miguel. O amigo tentou separá-los e pegou o facão que estava com o marido da mulher e desferiu os golpes contra Miguel, que acabou desfalecendo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e os demais envolvidos foram encaminhados até a 3ª Subdivisão Policial (SDP) para esclarecimentos.

Rolar para cima