Homem é preso por agredir a filha de quatro anos em Canoinhas

Na manhã desta quarta-feira, 18, na rua Francisco de Assis Costa, distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, policiais militares foram até o local para verificar a denúncia de que um homem estava agredindo sua filha de quatro anos de idade.

No local, já se encontrava o Conselho Tutelar e a mãe da criança confirmou que seu marido, um homem de 28 anos de idade, agride sua filha de quatro anos, todos os dias e sem motivo. Naquele dia, o autor teria desferido um tapa no rosto da criança, deixando hematomas. Com a autorização da proprietária da casa, foi realizada uma vistoria na casa e encontrado certa quantia de maconha que, segundo o homem, é para seu consumo.

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

ARMA BRANCA

Na tarde desta quarta-feira, 18, na avenida Rubens Ribeiro da Silva, bairro Água Verde, em Canoinhas, policiais foram chamados para verificar a denúncia de que um homem estava com um facão ameaçando populares.

No local, os policiais constataram a denúncia e conversaram com o suspeito de 20 anos. Segundo a Polícia, ele apresentava sinais de embriaguez e aparentemente estava sob efeito de drogas. Ele vai responder a boletim termo circunstanciado.

 

MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Na madrugada desta quinta-feira, 19, policiais militares faziam rondas pela rua Vidal Ramos, centro de Canoinhas, quando avistaram um jovem em atitude suspeita.

Durante revista pessoal e ao consultar seu nome nos registros da Polícia Militar, os policiais constataram que o nome repassado pelo jovem não foi encontrado. Após várias consultas os policiais concluíram que ele havia repassado um nome falso, já que ele tinha mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos o jovem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

Rolar para cima