O agressor foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Canoinhas, onde aguardará audiência de custódia
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Canoinhas, no final da manhã deste domingo, 2, por agredir e manter a esposa em cárcere privado em Bela Vista do Toldo.
A mulher denunciou o companheiro, que a ameaçou e a agrediu durante toda a madrugada, mantendo-a em cárcere privado, e ainda submetendo-a a tratamento degradante, que pode configurar o crime de tortura.
Na Delegacia foram verificadas várias lesões corporais na vítima, que foram confirmadas pela perícia médica legal. Diante do caso, foram concedidas medidas protetivas de urgência à vítima.
O agressor foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas, onde aguardará audiência de custódia.
A Polícia Civil de Canoinhas agradeceu em nota ao “pronto e fundamental apoio da Polícia Militar de Bela Vista do Toldo, que prestou auxílio na prisão, condução e demais procedimentos policiais.”
NÃO SEJA OMISSO
“Em briga de marido e mulher deve-se meter a colher, sim! Ninguém deve ser omisso diante da violência contra a mulher. O feminicídio pode ser evitado: meta a colher e outros talheres se preciso forem!”, alerta a Polícia Civil.
DENUNCIE
Ajude a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas a solucionar crimes. Denuncie através do WhatsApp 47 9 9932 8677. Envie informações ou imagens. Sua identidade será mantida em sigilo. Colabore!