Homem é preso suspeito de atirar contra jovem em São Mateus do Sul

Três munições calibre 22, foram encontradas na lixeira da casa do suspeito, em um pacote de bolacha

 

 

 

Ação da Rádio Patrulha (RPA), somada ao setor de inteligência e reforço da 3ª Companhia de Polícia Militar (CIA) de São Mateus do Sul, conseguiu chegar até o homem que pode ser o responsável por atirar em um jovem de 16 anos. O incidente aconteceu logo após o meio-dia desta quarta-feira, 2, na região da Vila Nova, em São Mateus do Sul. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

 

 

 

O boletim policial que a reportagem do Portal Cultura FM teve acesso relata que o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul informou a situação de lesão corporal causada por arma de fogo na Vila Nova. O rapaz, atingido nas nádegas, foi conduzido para o Pronto Atendimento e a Polícia Militar (PM) buscou levantar pistas procurando pelo paradeiro do atirador.

 

 

 

A investigação do setor de inteligência da PM e o RPA, chegou até o suposto autor ainda na quarta-feira. Ele foi abordado na casa dele na Vila Nova. Com o suspeito nada de ilícito foi encontrado, segundo o relato da Polícia. Ao realizar buscas na casa, a equipe encontrou um pacote de biscoito na lixeira da cozinha e, dentro, três munições calibre 22, marca CBC, intactas.

 

 

 

As balas motivaram a detenção do envolvido abordado que foi conduzido até a 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul. A princípio, as munições, conforme a CIA, podem ser do mesmo revólver que o jovem foi atingido. Não há informações sobre apreensão ou localização da arma que teria sido usada pelo atirador.

Rolar para cima