Vítima apresentava suspeita de traumatismo craniano e diversas fraturas
Um homem ficou gravemente ferido após sofrer queda de uma árvore na cidade de Monte Castelo na tarde desta quinta-feira, 18. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para atender a vítima.
No local, os bombeiros constataram que a vítima, um homem, caiu de uma altura de aproximadamente seis metros de uma árvore, enquanto fazia limpeza de uma caixa d’água. Ele estava caído no chão, de lado, amparado por populares, consciente, porém, com confusão mental e agitação.
Segundo os bombeiros, a vítima tinha sinais vitais normais, mas apresentava sinais característicos de traumatismo craniano, com hemorragia no nariz, suspeita de fratura fechada no lado esquerdo do crânio com afundamento, hematoma e acúmulo de líquido e inchaço na região do olho esquerdo, fratura aberta no dedo mínimo da mão esquerda e fratura fechada no dedo médio da mesma mão.
Após avaliação primária, secundária e demais procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o paciente apresentava resistência em decorrência do trauma. Ele foi imobilizado em maca rígida, recebeu um colar cervical e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Padre Clemente Kampmann, em Monte Castelo.