Homem mata cachorro em Irineópolis e posta imagens no WhatsApp

Ele foi preso por maus tratos e posse ilegal de arma

 

Neste sábado, 17, a Polícia Militar de Porto União recebeu uma denúncia através do programa Rede de Vizinhos, com fotos de um grupo no WhastsApp, de um homem que teria matado um cachorro e postado as fotos no grupo. Segundo a denúncia, o homem era morador do interior de Irineópolis.

 

 

Diante da denúncia, uma equipe foi até a localidade indicada pela denúncia e localizou a casa do possível autor de maus-tratos. Ao chegar na casa, os policiais viram o cachorro morto em frente a residência, que se estava aberta. O animal era de porte pequeno, estava amarrado em uma corrente e recebeu uma facada perto do coração.

 

 

Os policiais bateram na casa no intuito de localizar o proprietário, mas não encontraram ninguém no local. Segundo os militares, foi possível ver uma espingarda sobre a mesa de um dos cômodos da casa. Diante da eminência de perigo real, a equipe policial entrou na casa e realizou uma varredura. A arma de fogo era uma espingarda de pressão modificada para receber munição calibre 22 e havia no local também munições do mesmo calibre e cartuchos calibre 32.

 

 

Foi feito um levantamento fotográfico do local e colhidas informações com vizinhos sobre o paradeiro do homem. Eles disseram que o suspeito poderia estar em algum bar da região.

 

 

Os policiais realizaram rondas e encontraram o homem em um bar, próximo a sua casa. Ele não ofereceu resistência a abordagem policial e confessou ter esfaqueado o cachorro porque ele havia matado uma galinha.

 

 

Diante disto, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma e as munições apreendidas a Delegacia de Polícia de Porto União.

Rolar para cima