Com ferimentos na cabeça e parte do braço arrancado, amigo sobrevivente percorreu 4 quilômetros para pedir ajuda
Um homem morreu e outro ficou ferido após serem atropelados por uma locomotiva na cidade de Mafra, na localidade de Areial Tingui ao amanhecer deste domingo, 26.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mafra foi até o local e encontrou uma das vítimas, um homem, que estava no interior de um veículo, sendo conduzido por populares. Ele encontrava-se consciente, orientado, porém, teve parte do braço direito arrancado e um ferimento na cabeça. Após realização de um torniquete e demais procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo.
Segundo relatos prestados aos bombeiros, o homem estava caçando com um colega e eles acabaram dormindo no local, nos trilhos da ferrovia. Ele acordou somente ao ser atropelado e percorreu cerca de quatro quilômetros para pedir ajuda.
Depois de atender a vítima, os bombeiros foram até o local indicado para localizar o seu colega, um homem de 30 anos. Os socorristas se deslocaram por cerca de quatro quilômetros pelos trilhos, até o quilômetro 188 da ferrovia, onde encontraram o corpo do homem. Ele já estava morto devido a múltiplas lesões.
Estiveram no local equipes da Polícia Militar de Mafra, Perícia Criminal e uma Autolinha da Empresa Rumo, que auxiliou no transporte até a equipe do Instituto Geral de Perícias, para a realização do translado do corpo.