Motorista de uma Strada com placas de Mafra morreu no local
No início da noite desta sexta-feira, 19, um acidente entre um carro e um caminhão causou a morte de um motorista no quilômetro 151 da BR 280, na localidade de Tingui, em Mafra.
O acidente envolveu um Fiat Strada, com placas de Mafra, e um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Rio Negrinho. Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Mafra prestaram socorro às vítimas.
Segundo os bombeiros, o condutor do caminhão, de 59 anos, se encontrava fora do veículo, consciente e orientado, porém, apresentava um ferimento na região frontal da cabeça e foi encaminhado a Fundação Hospitalar de Rio Negro.
Já o motorista do veículo Fiat Strada encontrava-se encarcerado já morto, politraumatizado, com fratura no crânio, e fraturas nas pernas e nos braços. Os bombeiros usaram o desencarcerador para retirar a vítima. O corpo do motorista ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal, que também encontrava-se no local.
Mais tarde, os bombeiros divulgaram que a vítima fatal é o empresário mafrense Edgar Pscheidt, mais conhecido como Nico. Ele era proprietário da Total Motos concessionária Yamaha.