Homem vai responder por supostamente comunicar falso furto

Ele foi autuado por comunicação falsa de crime ou de contravenção

 

Na tarde de sexta-feira, 25, por volta das 17h, policiais militares foram até a Avenida Abraão Mussi, no distrito do São Cristóvão, onde teria ocorrido o furto de uma motocicleta Honda Bros 150 placa de São Mateus do Sul. Durante buscas, quando se deslocavam pela Avenida Abrahão Mussi os policiais se depararam com uma motocicleta com as mesmas características. Os policiais iniciaram, então, o acompanhamento do veículo, sendo em seguida realizada a abordagem.

 

 

O condutor relatou que não tinha furtado a motocicleta e somente veio trazer um amigo na Rua Velha. Ele também informou que seu amigo havia emprestado a motocicleta de outro amigo para fazer uma corrida.

 

 

O solicitante esteve no local da abordagem para esclarecer os fatos. Nesse momento passou a se contradizer quanto ao furto de sua motocicleta. Ele falou que estava dormindo e quando acordou a motocicleta já não estava mais onde havia deixado.

 

 

Ele disse que não faria o boletim de ocorrência de furto da motocicleta. Dessa forma, então foi informado ao solicitante que ele seria autuado por comunicação falsa de crime ou de contravenção, sendo feito o boletim termo circunstanciado.

 

 

O veículo se encontrava com débitos de licenciamento e o condutor não possuía habilitação.

Rolar para cima