Idosa é vítima de golpe do falso sequestro em Porto União

Ela pedia dinheiro na rua, desesperada, quando a Polícia desvendou o golpe

 

Uma idosa foi vítima nesta quinta-feira, 10, do golpe do falso sequestro no município de Porto União. Os bandidos entraram em contato com ele dizendo que sua filha havia sido sequestrada.

 

 

 

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia alertava que uma idosa estava desesperada em via pública pedindo dinheiro emprestado para quem passava pelo local.

 

 

 

A polícia foi até o local da denúncia e abordou a idosa. Em um primeiro momento ela não informou para que era o dinheiro, pouco depois disse que um homem ligou dizendo que sua filha estava em cárcere e que seria liberada somente com o pagamento em dinheiro.

 

 

A idosa havia depositado em um casa lotérica de União da Vitória R$ 950 e estava em outra agência para sacar R$ 1 mil. O depósito foi para uma conta da Caixa Econômica Federal de Petrópolis (RJ).

 

 

Policiais entraram em contato com a filha da idosa que mora na cidade de Caçador. Em primeiro momento ela não atendeu a ligação, com isso, uma equipe policial do município foi até a casa da moça e conseguiu contato com ela, sendo confirmado o falso sequestro.

Rolar para cima