Instrutor de autoescola morre horas após acidente na BR 116, em Monte Castelo

Acidente aconteceu no sábado, 26; vítima não resistiu a uma cirurgia

 

 

 

Marcio Voos tinha 41 anos/Reprodução/Facebook

Um grave acidente na BR-116, em Monte Castelo, na madrugada de sábado, 26, resultou na morte de um homem de 41 anos. Marcio Voos estava em um veículo com placas de Herval d’Oeste (SC) que colidiu frontalmente em uma caminhão com três eixos, da cidade de Ivoti (RS), carregado de maçã. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo horas depois, durante o sábado, após uma cirurgia.

 

 

 

Voos era morador de Joaçaba e viajava para participar da quinta etapa do Campeonato Catarinense de Tênis de Mesa. Em homenagem ao atleta, a Federação Catarinense de Tênis de Mesa emitiu uma nota de pesar em sua página na internet.

 

 

 

Estava ainda no veículo, como carona, um policial aposentado que também ficou ferido e  teve uma perfuração no pulmão. Ele foi encaminhado ao Hospital de Mafra.

 

 

 

O motorista do caminhão teve ferimentos leves.

 

 

 

De acordo com o relatório da Arteris Planalto Sul, o veículo do instrutor seguia no sentido norte da rodovia, quando ao atingir o quilômetro 108, foi surpreendido pelo caminhão que teria invadido a pista contrária.

 

 

 

Além das equipes da Autopista Planalto Sul Arteris, a Polícia Rodoviária Federal também esteve presente na ocorrência.

Rolar para cima