Marciano Pinto dos Santos, 22 anos, e Joanice Pinto dos Santos, 19 anos, morreram ao cair em uma lagoa
Os irmãos Marciano Pinto dos Santos, 22 anos, e Joanice Pinto dos Santos, 19 anos, que morreram na tarde deste sábado, 11, em um acidente na localidade de Fazenda Evasa, interior de Canoinhas, passaram mais de meia hora submersos na lagoa na qual caíram.
Segundo pessoas que passaram pelo local e viram o Palio no qual os dois estavam submerso de cabeça para baixo na lagoa, populares pularam no lago para tentar salvar os irmãos. O trabalho de resgate demorou pelo menos meia hora. Os irmãos foram retirados do carro já sem vida e colocados na grama ao lado. Quando os bombeiros chegaram no local, nada mais poderia ser feito. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos que foram sepultados neste domingo, 12, no cemitério de Campo dos Pontes.
ACIDENTE
Para os bombeiros, as mortes foram em decorrência de um acidente. Segundo relato de populares aos bombeiros, as vítimas estariam retornando para o sítio onde moravam e, deduzem, ao fazer uma curva, Marciano, que estava ao volante, perdeu a direção do veículo que acabou caindo na lagoa na lateral da via. Um inquérito policial deve ser aberto para apurar as circunstâncias das mortes.
O carro segue submerso.
VEJA VÍDEO FEITO POR TESTEMUNHA: