Motociclista estava caído a uma distância de 30 metros da motocicleta
Na manhã deste domingo, 19, por volta das 7h, o Corpo de Bombeiros de Papanduva foi acionado para atender um acidente de trânsito no qual um motociclista teria sofrido uma queda no quilômetro 47 da SC 477, no bairro Rodeiozinho, em Papanduva.
Segundo os bombeiros, o motociclista, um jovem de 21 anos, estava caído em uma vala ao lado da pista de rolagem, ele encontrava-se deitado do lado esquerdo, estava inconsciente e com sinais vitais alterados. Sua pressão arterial era de 16×12, apresentava um hematoma no lado esquerdo do rosto, suspeita de traumatismo craniano, um corte no lado esquerdo do rosto, suspeita de fratura no úmero do braço esquerdo, além de escoriações nos braços, pernas, tórax e rosto. Foram realizadas avaliações primária e secundária, imobilizações com colar cervical, maca rígida e demais procedimentos de atendimento pré-hospitalar. Em seguida, o jovem foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Sebastião, em Papanduva.
De acordo com o relatório dos bombeiros, a motocicleta Honda CG 150, cor preta, sem placa, foi encontrada a uma distância de aproximadamente 30 metros da vítima para cima da vala ao lado da pista de rolagem. Os bombeiros acionaram o policiamento para o local.