Do VVale
Um jovem foi executado na madrugada de domingo, 30, por volta de 2h50. Robson Juliano Dudas Supren, de 27 anos, estava dormindo na casa onde morava com a avó. Segundo informações colhidas no local, vários elementos invadiram a casa e executaram Supren com vários golpes de facão. O crime aconteceu na Rua 1, do Loteamento Mazzurechen, mais conhecido como Serrajão. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, acionou o Instituto Médico Legal e também a Polícia Civil (4ª SDP). O corpo foi removido ao IML, periciado e liberado à família. De acordo com os policiais civis Borba e Camargo, as investigações estão prosseguindo, mas se nenhuma conclusão. Até o encerramento desta edição nenhum suspeito foi identificado ou preso. A avó da vítima não forneceu nenhuma informação que pudesse esclarecer a motivação do crime brutal.
Com medo, a comunidade quer urgência no esclarecimento dos fatos. Alguns dizem informalmente que todos sabem quem é o “matador” e apontam que, supostamente, o suspeito pode também ser o autor das outras três mortes nos últimos meses. Recentemente Elias de Souza foi encontrado enrolado em uma lona preta com sinais de facadas na cabeça, na manhã do dia 2 de maio. No dia 3 de julho, Eziquiel Gonçalves dos Santos, de 32 anos, também foi encontrado morto com ferimentos semelhantes na cabeça e tórax. No dia 22 de agosto, foi a vez de Aguinaldo Rodrigues ser encontrado morto com golpes de facão no Bairro Limeira. E, finalmente na madrugada de domingo foi a vez de Robson Juliano Dudas Supren, de 27 anos, o Pitbull.
A Polícia Civil (4ª SDP) continua investigando e não informou se os quatro homicídios, todos registrados na região do Limeira, na zona Sul de União da Vitória, possuem ligação e se as mortes foram obras de algum “serial killer”.